in Cartas abertas, Fotografia

Encerrando Abril

Abril começou rápido e, da metade pro final, demorou pra passar. Foi um mês intenso, cheio de atividades pra fazer. Faculdade, VEDA, Desafio Primeira e estágio. Logo no primeiro dia, coloquei na cabeça “se eu conseguir terminar o mês com todas essas atividades no nível bom, vou ficar feliz”. Fiquei mais do que feliz.

Todos esses “projetos” desenvolveram e ampliaram uma habilidade diferente em mim. Pratiquei minha fotografia, desenvolvi melhor minha interação com a câmera, edição e planejamento. Com a faculdade e o estágio, as tardes precisavam ser melhores aproveitadas. Planejamento não foi bem o que aconteceu e, por sorte, o VEDA não caiu em um “mês de provas”. Agradeço por isso.

Como comentei no último vídeo, Fim de #VEDA, que está com um super close, os aspectos numerológicos dos projetos VEDA e Desafio Primeira, foram fantásticos. Em números exatos, o Show do Luan teve 1.063 novas inscrições. Mais de 48 mil visualizações. Só em abril, os vídeos receberam quase 7 mil likes. Em março, foram 914! Ou seja, um crescimento assustador de 643% (se eu consegui seguir certo o tutorial da internet pra fazer essa conta). E esses dados são até o dia 29 de abril, porque o YouTube tem um atraso na disponibilização das estatísticas. Ah, e você pode ver todos os vídeos nessa playlist.

Não vou me repetir, mas quero agradecer mais e mais vezes por sua companhia durante todos esses dias loucos. Você fez isso acontecer e a responsabilidade por eu ter continuado o projeto também é sua. Muito obrigado. :3

No Desafio Primeira, não sei ao certo os números do negócio, mas sei que recebi muitos novos seguidores no Instagram e várias e várias fotos com mais de 100 curtidas (e isso É FUCKIN’ AMAZIN’, SÉRIO!). I love you! <3

Não tirei tantas fotos legais, se comparado a março, e falhei na reta final, não publicando umas duas ou três. Mas quero mostrar as que mais gostei. Se você não sabe o que é esse desafio, falei sobre ele no post de março. É um projeto pra te incentivar a fotografar, sair da sua capsula da preguiça e ver o mundo através da lente. Funciona.

As minhas melhores fotos do mês. Elas também estão disponíveis no meu Instagram (qualidade meia boca), no Flickr e no 500px:

Sinal

Outono

Mãos

ÁguaTentando Amando Mãos Brincando-de-Índio PáscoaVEDA Us