in Fotografia

Black Heart

Black Heart é uma série de 8 fotos retratando dois estados diferentes. Acho bem complicado quando pedem para explicar o que uma foto significa para mim. Tenho em mente que, a partir do momento em que algo sai de um artista, é papel do espectador dar a própria interpretação sobre a obra.

Diferente da minha outra série, Demons, Black Heart é mais realista. Tomei o cuidado de não editar demais, tanto é que a edição delas é bem simples. São dois fundos diferentes, com ideia de retratar lugares diferentes. Antes de ler o que eu quis passar, comenta ali embaixo a sua percepção? Ficaria bem agradecido.

Black Heart

A composição não é complicada. Tive vontade de colocá-la pra fora da cabeça, assim como faço, uma forma de exteriorizar o que acontece aqui dentro. Black Heart significa Coração Negro. E isso já resolve 50% do caso. As imagens de fundo preto refletem os tormentos, enquanto que as de fundo claro mais trajes pretos, refletem as formas de lidar com isso e exteriorizar (ou não, como a foto da primeira linha). Sempre há algum tormento.

Gostou desse texto? Ajude compartilhando nas redes sociais.
Você pode assinar minha newsletter também. Saiba mais clicando aqui.

Black Heart no Flickr: Black Heart by Luan Felipe

  • Tatiana Tavares

    Achei delicadamente lindo…