Olá #1

Oi, meu nome é Luan.

Bom, você já me conhece, afinal, assinou essa newsletter por livre e espontânea vontade. Espero. Venho por meio deste… Muito formal para uma forma de comunicação que será até mais intima do que as outras, já que estarei na caixa de entrada do seu e-mail uma vez por mês.

Então, eu quero agradecer muito por ter se inscrito, sério. Isso é extremamente importante e é uma forma de angariar conteúdo indo contra a maré da bolha que é o Facebook.

Minha proposta aqui é trazer conteúdo. Sempre. É expor um resumo das coisas que produzi e, também, o que me inspirou durante o mês. Os fotógrafos por quem me apaixonei, os textos que me fizeram acordar para uma nova perspectiva. E, ah, o canal está aberto para comunicação em via de mão dupla, okay? Sinta-se a vontade para compartilhar o que você conheceu. Minhas redes sociais estão abertas (e o e-mail também).

O intuito mesmo é a troca de informação. Hoje, tudo acontece de forma rápida e é fácil se perder. Já nem sei quantas vezes me peguei dizendo “como deixei isso passar?” quando via algo na timeline que saiu pro mundo semanas antes.

A newsletter se divide em quatro partes, praticamente. A primeira é essa que você está lendo. Poderá ser um texto de apresentação, uma introdução de um projeto novo que você vai saber em primeira mão. Um desabafo sobre como produzir conteúdo é difícil, um texto de mil palavras contando como me apaixonei pela técnica de um fotógrafo. Ou, até, um mix disso tudo.

Na segunda parte, há algum vídeo que saiu no LuanFelipeTV no mês anterior. Algo que se sobressaiu aos outros (como por exemplo o que fiz para o texto “Para Longe”).

Depois, uma parte para eventos. Tenho um projeto de fotografia que é mensal, o Projeto Fotografar, e é praticamente ele que estará ali todos os meses. Não sou tão requisitado, mas vai que algum dia aparece uma newsletter extra só com datas de palestras e lançamentos e festas e nossa, quem sabe.

A última parte, os links para as três coisas que eu faço: escrever, fotografar e vídeos para o YouTube. Um atalho para eles e minhas outras redes.

Sobre o tamanho, não vou prometer nada. Há pontos que precisarão de mais espaço, outros menos. Eu sei que é chato essa imprecisão, mas é assim. Como cada mês terá coisas diferentes acontecendo, eu produzindo coisas diferentes, a newsletter também tenderá a isso. Mas já digo que será textão. Sorry. :D

Mais uma vez, muito obrigado pela confiança. Sinta-se livre para permanecer inscrito nessa newsletter ou cancelar clicando no link lá no final do e-mail. Ache uma posição confortável e mergulhe comigo.

Nos vemos na próxima (e espero que tragam twix).
Beijinhos.

Esse texto faz parte da newsletter.
Você pode clicar aqui para saber mais e assinar.