Projeto novo #6

Oi, meu nome é Luan.

Estou devendo uma newsletter. Fiquei enrolado com outubro sendo bizarro que até deixei passar.

Oi, como você está? Aqui está meio corrido e louco, mas acho que a pior parte de outubro já passou. Dedos cruzados.

Agradeço muito a interação que a newsletter Completo teve. As respostas sempre deixam meu dia melhor e ver que você se sente confortável em compartilhar comigo algo pessoal só me mostra a importância do que eu faço. E às vezes a gente só precisa de alguém para ouvir.

O canal ficou parado durante um mês, erro meu. Voltei com um vídeo falando sobre É Fada, vendido como o filme da Kéfera, e cada dia é uma porrada diferente dos kélovers. É engraçado, devo admitir. Estamos chegando a 9 mil visualizações. Eu sabia que estava cutucando um grupo de fãs extremamente protetores, mas acredito no que penso sobre o filme e, bem, não vejo motivo para não compartilhar. Se você ainda não assistiu, vem: https://www.youtube.com/watch?v=lVEY3L8OohY. Tem alguns spoilers.

Já concentrei duas newsletters falando sobre instabilidade emocional e crises, então essa é toda especial e quero trazer algo positivo que venho trabalhando: a Papiro, meu novo projeto. A Papiro é uma caixa literária por assinatura. O meu objetivo com ela é levar para você personagens e histórias cativantes. Livro, brindes, ilustração colecionável… A Papiro é um universo inteiro para você mergulhar.

E ela vai para o Catarse, uma plataforma de financiamento coletivo. O intuito é juntar dinheiro para a produção da primeira caixa e também o suficiente para a Papiro continuar. O Catarse começa no dia 21 de outubro e vai até 22 de novembro. São 31 dias, porque quero entregar a caixa para você antes do natal. E tem toda a questão de fornecedores e entregas. Eu tenho tudo planejado, tudo organizado e cotado, só falta o dinheiro. São várias recompensas e formas de ajudar, mas a principal e que garante uma caixa completa, custa R$70 e tem o frete gratuito.

Amanhã, dia 21, quando o Catarse começa, também serão liberadas todas as redes e site da Papiro. Elas já estão online, mas não divulguei. Se você procurar, é capaz de achar. Porém, peço que não divulgue ainda. É o segredinho da nossa newsletter. Você sempre sabe primeiro.

Estou empolgado com esse projeto e quero muito que a Papiro chegue até as suas mãos da forma como planejei. Por esse motivo, amanhã quando tudo estiver nas redes, peço o apoio financeiro e ajuda para compartilhar o máximo possível. Dessa forma, conseguirmos tornar a Papiro real.

Beijos,
Luan Felipe.

Esse texto faz parte da newsletter.
Você pode clicar aqui para saber mais e assinar.